Cidade de MS registrou a temperatura mais alta do Brasil neste domingo

Publicado em: 16/09/2019 às 13h10

Midiamax

Mato Grosso do Sul bateu o recorde nacional neste fim de semana e uma cidade do interior registrou a temperatura mais alta do Brasil. O ‘mérito’ é da cidade de Coxim, a 253 km de Campo Grande, que registrou os terríveis 42,9°C neste domingo (15).

Na Capital, as temperaturas bateram o recorde do ano, com 39,8°C. Em três cidades – Amambai, Coxim e Sonora – a unidade relativa do ar ficou abaixo de 10%. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Clima e Tempo), este é o setembro mais quente dos últimos nove anos.

A coordenadora Franciane Rodrigues explica que uma massa de ar quente e seco dificulta a formação de nuvens e contribui para as temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. Semana continuará quente em Mato Grosso do Sul, com céu claro a parcialmente nublado em todas áreas. A umidade relativa do ar fica entre 15% a 20%.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋