Mensagem do Presidente Internacional da Adhonep - Altomir Régis Cunha

Publicado em: 14/09/2019 às 08h00

Imprensa

Ou, como pode alguém entrar em casa do homem valente, e furtar os seus
bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa?
(Mateus 12:29)

Amado(a) Adhonepiano(a),

Jesus falou muitas coisas profundas por meio de parábolas. No versículo acima, Ele mostra o caminho para nossa prosperidade. Nossos bens estão nas mãos do valente, mas Jesus já o derrotou, e nós temos autoridade para amarrá-lo, no Nome de Jesus, e saquear dele o que é nosso.

Jesus disse que nosso adversário é ladrão. Rouba o que não é dele, ou seja, o que nos pertence. Há muitas pessoas que desconhecem essa grande verdade e se prostram quando surgem as dificuldades.

Você tem autoridade no Nome de Jesus para saquear o que lhe foi roubado, ou impedido de vir para você. É assim que oramos por todos os investidores da Adhonep.

Mas, quando Deus desimpedir suas finanças, você não poderá ficar muito ocupado ao ponto de abandonar o trabalho na Adhonep e deixar de ganhar vidas para Jesus.

Imagem sem descrição.
Vejo isso acontecer com muitas pessoas. Acabam perdendo sua grande missão na terra que é a de serem pescadores de homens, o que Jesus já o chamou através da Adhonep.

Estamos hoje no Encontro Estadual de Paraná. Esta noite teremos um grande jantar em Ponta Grossa para 250 pessoas. Esse é o seu Ministério: a maior associação em relacionamentos no mundo, e a que mais ganha vidas para Jesus, sua maior missão na terra.

Eu o amo e oro por você, suas finanças, sua saúde e sua família. Conto com você para ganharmos esse mundo para Jesus com uma grande paixão que nunca se apagará.

 

Altomir Regis Cunha

Presidente Internacional

WWW.ADHONEP.COM