Faculdades Abertas: Escolas têm até dia 11 de setembro para se inscreverem

Estudantes interessados em participar como monitores podem se inscrever até dia 20 de setembro

Publicado em: 20/08/2019 às 07h45

Assessoria

 
A UFGD vai promover, de 01 a 03 de outubro, nos períodos matutino, vespertino e noturno, a ação de extensão “Faculdades Abertas”, momento em que estudantes da rede pública e privada de Dourados e região são recebidos pela comunidade acadêmica. As atividades acontecerão na Unidade 2 da UFGD.


Esse projeto é uma oportunidade que alunos do 3º ano do Ensino Médio e dos cursinhos preparatórios têm para conhecer os cursos de graduação e de pós-graduação oferecidos pela Universidade, obter informações de professores e técnicos e dialogar com acadêmicos que vivenciaram as mesmas ansiedades, dúvidas e medos inerentes a este período decisório pré-vestibular.

Para participar desse evento, todas as escolas, públicas e particulares, devem preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/1H7ibOUlK0RE_ezXirfs0kvadpr3o42mqZRGcAzImZUk/edit?usp=sharingaté dia 11 de setembro.

Os acadêmicos da UFGD que quiserem participar como monitores também deverão fazer suas inscrições preenchendo a ficha que está disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/1ZRXbXDJfHy-4M0t80PjUTmXvUpO83iCqMZ3h7hsC8w4/edit?usp=sharing até 20 de setembro.

O evento é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) em parceria com as Unidades Acadêmicas da UFGD.