Dois imóveis apreendidos do tráfico de drogas estão à venda em Dourados

Publicado em: 19/07/2019 às 15h07

Senad

Dois imóveis localizados na região da Cabeceira Alegre, em Dourados, integram a lista divulgada pela Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas), organismo do Ministério da Justiça, no painel georreferenciado lançado com a localização exata e as informações detalhadas de 612 imóveis, para venda imediata pela SCGPU, a Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União. São apartamentos, sítios, terrenos, prédio, lotes, chácaras, fazendas, galpões e outros itens em todas as regiões do país, apreendidos em processos de tráfico de drogas. Não há identificação dessas duas unidades no painel.

Na lista aparecem ainda imóveis de Campo Grande, Caarapó, Juti, Coronel Sapucaia, Mundo Novo, Rio Verde de Mato Grosso, Corumbá, Coxim, Ponta Porã, Amambai, Bataiporã, Três Lagoas, Rio Brilhante, Naviraí e Japorã, totalizando 91 empreendimentos, a segunda maior lotação do País, só perdendo para São Paulo, com 134 imóveis apreendidos do tráfico para venda. No perfil que mantém no Twitter, o ministro Sergio Moro escreveu que "os valores de venda serão investidos na segurança pública e na recuperação de dependentes químicos".

Na prática, o painel diminui a burocracia e facilita que esses bens, perdidos em favor do Funad (o Fundo Nacional Antidrogas), sejam alienados o quanto antes, gerando recursos para políticas antidrogas. O site torna as consultas acessíveis para qualquer cidadão interessado, apresentando distribuição por Estado e cidade com alta precisão de coordenadas geográficas.

“Disponibilizamos essa informação publicamente para reforçar a prioridade na gestão de ativos feita pela Senad. Estamos dando a máxima publicidade aos bens imóveis que estão sob a nossa administração e já estamos em tratativas para proceder a venda da maioria deles brevemente”, destaca o diretor de Gestão de Ativos da pasta, Igor Montezuma. Ele acrescenta: “Já passamos a relação de 143 imóveis, nas mais diversas localidades, para que a SCGPU venda ainda nesse ano, conforme acordado entre os dois órgãos”.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋