Reinaldo e governadores ainda vão tentar incluir estados na reforma

Publicado em: 19/07/2019 às 13h46

Cpo Gde News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne com outros governadores, no próximo dia 27, para tentar convencer os senadores a incluírem os estados e municípios na reforma da previdência. A intenção é que esta medida possa ser votada por meio de uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) paralela, ao projeto principal.

A intenção dos governadores é que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), também participe do encontro, onde vão ser discutidas estratégias para que haja esta inclusão na reforma. “Vamos se reunir para buscamos uma solução para esta questão. Ainda temos esperança”, disse Reinaldo, durante encontro na sede do PSDB.

Azambuja ponderou que o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), está organizando esta reunião. “Entendemos que a reforma precisa ter os estados e municípios, para que haja uma lógica previdenciária, não pode regras diferentes do governo federal, cada um com a sua”.

Reinaldo ressaltou que pode ocorrer um “desarranjo” entre estados e municípios, com regras diferentes. “Imagina uma cidade definir a idade mínima (previdência) e o município ter outra, diferente do que for do seu Estado? Não vai ter lógico”, reforçou o tucano.

Tentativa – Os governadores e prefeitos se mobilizaram para tentar incluir os estados e municípios na reforma, antes do projeto ser votado na Câmara Federal, no entanto apesar da “pressão” e pedido de apoio às bancadas, este trecho foi retirado do texto original e ficou fora da votação. Agora a nova tentativa é de incluir esta medida na votação do Senado.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋