Mercado da Bola: Palmeiras encaminha venda de Moisés para clube chinês

Publicado em: 19/07/2019 às 09h10

Gazeta Esportiva

Palmeiras encaminhou na noite desta quinta-feira a venda do meio-campista Moisés ao Shandong Luneng, da China. O Alviverde fechou acordo por 5 milhões de euros (cerca de R$ 20,95 milhões) e, e espera os exames médicos marcados para esta sexta-feira para sacramentar o negócio, noticiou o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Sports.

A provável saída de Moisés acontece no dia seguinte ao pênalti perdido pelo meia que sacramentou a eliminação do time de Felipão na Copa do Brasil, para o Internacional no Beira-Rio.

Ainda nesta quinta-feira, Moisés havia se separado do grupo palmeirense, alegando problemas particulares e solicitando ao clube seu retorno a São Paulo antes que o previsto.

Moisés chegou ao Palmeiras em 2016 e rapidamente se tornou peça importante para a equipe que viria a faturar o Campeonato Brasileiro. Dois anos depois, o meia foi mais uma vez fez parte do grupo campeão nacional pela equipe alviverde. Ao todo, o camisa 10 fez 138 jogos pelo Palmeiras, com 12 gols marcados.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋