Anhanguera abre inscrições para 13 minicursos de férias

Mais de 400 vagas estão disponíveis e a inscrição é viabilizada a partir da doação de um quilo de alimento não perecível

Publicado em: 18/07/2019 às 18h10

Assessoria

A Anhanguera de Dourados abre mais uma temporada de capacitações de férias para quem busca aprimorar o currículo e se atualizar profissionalmente. Ministrados por especialistas, mestres e doutores da faculdade, os minicursos serão realizados de 23 a 25 de julho, nas áreas de Nutrição, Recursos Humanos, Saúde, Finanças, entre outras.

O diretor da Anhanguera de Dourados explica que são oferecidas 13 capacitações, com o intuito de auxiliar na qualificação da população. "Os cursos de férias oferecem a oportunidade de adquirir novos aprendizados em uma determinada área e ainda incrementar o currículo para o mercado de trabalho. Qualquer pessoa interessada poderá se inscrever e, com isso, ainda aumentar sua rede de contatos e melhorar as habilidades pessoais e profissionais", esclarece o diretor Fernando Frozza.

Estão disponíveis mais de 400 vagas em cursos dinâmicos e de curta duração, com emissão de certificado ao final. Para participar é necessário ter o Ensino Médio completo e se inscrever pelo link ou diretamente na instituição. O investimento de apenas 1Kg de alimento não perecível. A Faculdade Anhanguera de Dourados está localizada na Rua Manoel Santiago, 1155 - Vila São Luis, em Dourados.