Mestrado em Educação Científica e Matemática recebe inscrições para aluno especial ou vinculado até 31 de julho

Publicado em: 18/07/2019 às 10h20

Imprenso

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Científica e Matemática, Mestrado Profissional (PROFECM), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Dourados, informa que abrirá inscrições para aluno especial e/ou vinculado nas disciplinas ofertadas no 2º semestre/2019.

Poderão se candidatar portadores de diploma de curso superior na área de ciências da natureza, matemática e pedagogia (Licenciatura ou Bacharelado), estudantes de outros programas de pós-graduação, cuja linha de pesquisa se articule com as linhas de pesquisa do Programa, assim como, profissionais cujas atividades se relacionam à temática das disciplinas.

Alunos especiais são aqueles alunos não vinculados a Programas de Pós-Graduação da UEMS, que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre. Já os alunos vinculados, são aqueles regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação da UEMS, que desejam cursar disciplinas em programas distintos da Instituição.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 17 e 31 de julho de 2019, até as 23h59min, horário de Mato Grosso do Sul. As disciplinas serão ofertadas em caráter presencial na Unidade Universitária de Dourados, no período de 09/08 a 07/12/2019, às sextas-feiras e sábados, em horário definido em cronograma disponibilizado na página do Programa.

Conheça mais sobre o PROFECM: http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/educacao-cientifica-e-matematica-mestrado-profissional