Conmebol divulga bola que será usada na final da Copa América

Publicado em: 05/07/2019 às 09h00

Gazeta Esportiva

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira a bola que será usada na decisão da Copa América, marcada para o próximo domingo, ás 17 horas (de Brasília), no Maracanã. Brasil e Peru duelarão com uma redonda detalhada em preto e dourado, além do característico branco que toma a maior parte do produto.

Batizada pela Nike, fornecedora do material, com o nome Merlin Rabisco, a bola também terá a data da partida, o nome do estádio e a bandeira dos países do confronto. A edição especial é uma homenagem à final do torneio mais antigo do mundo.

A bola da grande final mantém as mesmas características técnicas que foram usadas durante todo o torneio. A redonda foi criada com uma superfície de impacto maior, reduzindo a construção tradicional de 12 para apenas quatro gomos, o que reduz drasticamente o número de costuras.

Com uma superfície de látex, substituindo a borracha tradicional, que é envolta em seus próprios materiais para manter uma pressão de ar mais consistente e preservar sua forma, a bola é uma das principais inovações da empresa e possui a tecnologia “Todas as Condições de Controle” (ACC), que visa fornecer o melhor toque e controle em todas as condições climáticas e campos.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋