Festival de Bonito deixou de ser da música para ser multicultural, destaca Reinaldo Azambuja

Publicado em: 02/07/2019 às 16h00

Portal MS

O governador Reinaldo Azambuja destacou nesta terça-feira (2) que sua gestão frente a cultura de Mato Grosso do Sul transformou o Festival de Inverno de Bonito (FIB). Para ele, o evento deixou de referenciar a música para ser multicultural.

“Passamos para a pluralidade. O Festival se tornou referência na música, na dança, nas artes plásticas, no circo, no cinema, no teatro e em todas as áreas culturais”, afirmou Reinaldo Azambuja no lançamento do FIB.

Este ano, o Festival de Inverno de Bonito chega a 20ª edição com realização entre os dias 25 e 28 de julho. Serão mais de 15 horas de programação cultural totalmente gratuita, que também abrange o artesanato, as artes visuais, a literatura e a gastronomia.

Os dias de evento, para a diretora-presidente da Fundação de Cultura de MS (FCMS), Mara Caseiro, são de celebração cultural e de bons frutos também para a economia. “O FIB ainda tem essa característica da movimentação econômica e turística”, pontuou.

Tradicionalmente, o Festival de Inverno de Bonito reúne a classe artística de Mato Grosso do Sul. “É um momento importante para todos nós. Apesar de todas as dificuldades que o País passa o governador manteve a realização do Festival”, disse o músico Guarani.

Prefeito da cidade, Odilson Soares comentou que o Festival já se tornou marca registrada de Bonito com a participação efetiva da população na realização do evento. “Estamos de braços abertos para receber todos os visitantes”, falou.

A realização do FIB 2019 conta com apoio da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Sebrae, Sesc, Senac e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes-MS (Abrasel-MS). A Prefeitura de Bonito e Câmara Municipal de Bonito são parceiras do evento.

Também participaram do lançamento do Festival os secretários estaduais Eduardo Riedel, Sérgio de Paula, Carlos Alberto de Assis, Maria Cecília Amendola da Mota e Jaime Verruck, além do presidente da Assembleia, deputado Paulo Correa.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋