FIVB divulga ajustes de calendário para a próxima temporada do vôlei

Publicado em: 28/06/2019 às 08h20

Gazeta Esportiva

A Federação Internacional de Vôlei anunciou nesta quinta-feira o calendário para o ano olímpico de 2020. A partir da próxima temporada, uma regulamentação específica entrará em vigor, baseada nas decisões da última reunião do Conselho de Administração da FIVB. O presidente da Federação Ary Graça destacou a importância do ajuste de calendário, visando atender demandas exigidas pela comunidade do vôlei.

“O ano olímpico é sempre um ano especial e particularmente desgastante. Fizemos um primeiro movimento e vamos aprimorar as mudanças para os próximos anos, quando, aí sim, poderemos trabalhar pensando num ciclo olímpico completo”, afirmou Graça.

Buscando trazer maior tempo de recuperação aos atletas, foi adicionada uma pausa para os jogadores que disputarem a próxima temporada nas Ligas Nacionais, Liga das Nações de Vôlei e nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Além disso, as ligas nacionais também sofreram ajustes de datas. Na próxima temporada, poderão ter início a partir do dia 15 de setembro de 2020. Para continuar discutindo aspectos relacionados ao calendário de vôlei da FIVB no próximo ciclo olímpico, um grupo de trabalho foi criado.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋