Líder Comunitário pede melhorias para bairros da região Leste de Dourados

Jorge Paredes intercede pelo Canaâ 1, Jardins Maipu, Guanabara, Leste, Maracanã, Santa Maria e os conjuntos Morumbi/Maracanã e Estrela Pirã

Publicado em: 12/12/2018 às 09h16

Redação/Silva Junior

Foto: Divulgação

Paredes, observa moradores assinando abaixo assinado em busca de melhorias em bairros de Dourados

O líder comunitário Jorge Paredes juntamente com moradores elaborou um abaixo assinado solicitando melhorias de infraestrutura para contemplar nove bairros da Região Leste de Dourados. A lista com assinaturas dos moradores é endereçada ao governador Reinaldo Azambuja, senador eleito Nelson Trad Filho e os deputados Barbosinha (estadual) e Beto Pereira (federal).

Segundo Jorge Paredes nos noves bairros: Canaâ 1, Jardins Maipu, Guanabara, Leste, Maracanã, Santa Maria e os conjuntos Morumbi/Maracanã e Estrela Pirã, residem dezenas de famílias e milhares de pessoas. Elas apontam que as inúmeras cobranças feitas até agora não encontram respaldo. “Há muito solicitamos ajuda de vereadores, prefeitos, deputados e não fomos atendidos”, reclama.

Paredes sugere a elaboração de projeto arquitetônico buscando viabilizar recursos via emendas parlamentares federais e contrapartida do Estado no recapeamento geral das ruas dos bairros citados e asfaltamento em ruas suplementares faltantes.

Que o benefício seja estendido também para pavimentação asfáltica e/ou complementação nos jardins Carisma, Pelicano e Caimam. Jorge Paredes ressalta que os recursos devem ser rubricados nos orçamentos da União e do Estado de 2019/2020.

O líder comunitário espera pelo apoio maciço dos moradores em assinar o abaixo assinado para mostrar força coletiva em prol bem comum.

 

Mais informações (67) 9 9871-9070