Vereadores acompanham prefeito em visita às obras no município

11/08/2017 09h31 - Por: Redação
 
André Nezzi afirmou que as obras executadas atendem as reivindicações dos vereadores de Caarapó, luta que aos poucos vem sendo vencida Foto: Vaner MatosAndré Nezzi afirmou que as obras executadas atendem as reivindicações dos vereadores de Caarapó, luta que aos poucos vem sendo vencida Foto: Vaner Matos

Os vereadores de Caarapó acompanharam o prefeito Mário Valério (PR) na manhã desta quarta-feira (09), para verem de perto as obras que estão sendo executadas no município, muitas delas com recursos próprios, outras em parceria com o governo de Estado e verbas da União.

Além do presidente da Câmara André Nezzi (PDT), Luiz Macarrão (DEM), Pipoca (DEM), Professor Pontinha (PT), Bagaceira (PDT), Marinalva (DEM), Manezinho (DEM), Cido Santos (PSDB), Gilson (PSDB), os secretários municipais Jorge Tadeu (Obras) Ieda Marran (Educação), vistoriaram as obras de ampliação dos centros de Educação Infantil Dona China e Aristides Maciel da Silva; construção do CMEI da Comunidade São Jorge; ampliação do CMEI Júlio Ushigima, ampliação da Escola Municipal Rui Barbosa, ESF III, quadra poliesportiva na Escola Loíde Bonfim na Reserva Tey’Kuê e o Espaço Jovem que já está em andamento no Balneário Municipal.

O prefeito Mário Valério explicou que o Poder Executivo municipal tem conseguido apoio para importantes obras no município, através de parcerias com os governos estadual e federal em suma, com o apoio da Câmara de Vereadores.

"As parcerias são muito importantes, pois, com a soma de forças, conseguimos resolver muitos problemas", destacou, agradecendo o apoio da Câmara Municipal e dos parlamentares que viabilizam o carreamento de recursos, agindo como interlocutores junto ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e aos órgãos federais.

O presidente da Câmara de Vereadores André Nezzi afirmou que as obras executadas atendem as reivindicações dos vereadores de Caarapó, uma luta que aos poucos vem sendo vencida. "Parece um discurso repetitivo, mas é bom sempre frisar que mesmo em tempo de recessão e crise, Caarapó avança, investe no cidadão, na educação, e qualidade de vida. Então resta-nos agradecer ao prefeito Mário pelo empenho e esforço, aos colegas vereadores pela harmonia e aos nossos parlamentares estaduais e federais que tem olhado com carinho para o nosso município", disse o presidente André Nezzi.

Envie seu Comentário