Dourados - MS, Domingo 23 de novembro de 2014

Faça medicina em Pedro Juan Caballero

 

A Universidade Sudamericana, recém instalada em Pedro Juan Caballero, Departamento de Amabay, no Paraguai, fronteira seca com Ponta Porá, Estado do Mato Grosso do Sul, vem se tornando uma opção cada vez mais atrativa para brasileiros de diversas partes do país que se vêem obrigados a deixar o Brasil pra realizar o sonho de se tornar médico.

Com uma estrutura física de dar inveja a qualquer curso brasileiro, com salas de aulas amplas, climatizadas, ambientes harmoniosos e agradáveis, dotados de cadeiras estofadas, bebedouros industriais, equipamentos de áudio-visual novíssimos, laboratórios já em fase de montagem, também com equipamentos novos como microscópios ópticos de ultima geração, computadores de primeira linha, internet wifi em todo o ambiente e toda estrutura de laboratórios de anatomia, com bonecos anatômicos e peças cadavéricas também, essenciais para o inicio do Curso de Medicina, Osteoteca completa, Biblioteca, enfim, isso tudo tem feito a diferença para muitos alunos que estão chegando a fronteira.

Vale lembrar que a Universidade é autorizada pelo Governo Federal do Paraguai e reconhecida pelo MEC Paraguai, conforme documentação em posse da Diretoria e a disposição de qualquer interessado, com total transparência.

As aulas em 2014 iniciarão no dia 04 de fevereiro e haverá turmas de 1ro, 2do, 3er, 4to e 5to anos. Isso porque a Sudamericana tem autorização pra aceitartransferência de alunos de Cursos de Medicina de outros países, e a procura tem sido grande, especialmente de brasileiros estudantes na Bolívia e Argentina, o que viabilizou a abertura de todos esses anos do Curso.

Outro fator importante no sucesso da Sudamericana é que candidatos chamados Portadores de Diploma na Área da Saúde, ou seja, Bioquímicos, Fisioterapeutas, Biomédicos, Enfermeiros, Odontologistas, etc, ingressam diretamente no 2do ano do Curso, convalidando as matérias comuns já cursadas nas suas formações de origem.Para mais informações, fone (67)9677-0757 vivo, (67)8112-0097 tim, emailmedicinakarlos@gmail.com, Karlos Bernardo.

Há ainda vagas disponíveis, mas como não há Vestibular, as vagas são preenchidas por ordem de inscrição. Então não fique parada, ainda dá tempo de mudar sua vida e começar agora em fevereiro de 2014!!! A SUDAMERICANA espera por você!!!

 

Cadernos

Notícias
Entrevistas
Artigos
Fotos & Videos
Colunas

Notícias

Dourados
MS
Brasil
Mundo
Política
Esportes
Mais Notícias

Expediente

Trabalhe Conosco
Anuncie aqui
Termos de Uso

Rua: Antônio de Figueiredo, 2881
Centro - Cep: 79802-020
Dourados - MS

Tel: (067) 3427-5259

 

RSS do Jornal Preliminar

Assine e receba nossos informativos diários