Dourados - MS, Quinta-feira 17 de abril de 2014
12/02/2014 16h12 - Atualizado em 12/02/2014 16h12

Secretária de Educação de Bataguassu - MS recebe o Prêmio Palma de Ouro - 2014

 
 
O troféu Palma de Ouro que traz como tema: Os Diamantes da Educação Brasileira.

Nesta 12ª Edição – Educa Brasil, destinado às 100 melhores Secretarias de Educação do Brasil, a Professora Zélia Bonfim das Virgens foi premiada pela excelência do Ensino e receberá o “Troféu Palma de Ouro” no dia 09 de março, durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais que acontecerá em Costa do Sauípe, na Bahia.

O troféu Palma de Ouro que traz como tema: Os Diamantes da Educação Brasileira. Foram avaliados pelo Educa Brasil, projetos nas áreas da Educação; os recursos aplicados na Educação; a avaliação da gestão democrática do ensino público e da atuação na definição da política municipal de educação; o gerenciamento de serviços educacionais, comunicação e a participação da população nos projetos, também foram critérios utilizados na escolha do Prêmio Palma de Ouro.

Nesta avaliação, foram analisados e compilados em meio eletrônico, informações de diversos quesitos. Neste trabalho, os pesquisadores utilizados as ´home pages´ dos Ministérios, Secretarias das Unidades da Federação, Associações de Municípios, Instituições de Ensino, Federações e Prefeituras.

“Esse prêmio é resultado do empenho de todos os envolvidos no contexto Educacional, na soma de suas ações diárias de dedicação e do trabalho das pessoas que direta ou indiretamente contribuem na formação dos nossos jovens e crianças para que os mesmos possam agir e interagir correspondendo às expectativas que a sociedade exige. Concluindo, Zélia Bonfim agradece em Ações de Graças ao Deus Vivo e a todos que colaboraram pelas vitórias e conquistas alcançadas”.

 

Rua: Antônio de Figueiredo, 2881
Centro - Cep: 79802-020
Dourados - MS

Tel: (067) 3427-5259

 

RSS do Jornal Preliminar

Assine e receba nossos informativos diários