Estadual Sub-17 começou neste final de semana com chuva de gols

12/08/2017 19h24 - Por: Redação
 

Começou neste fim de semana o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17. Neste ano, a competição será disputada por 16 equipes que foram divididas em quatro grupos na primeira fase. O grupo A conta com o atual tricampeão Seduc e outras cinco equipes: Comercial, Operário, Novo, Náutico e União/ABC.]

No grupo B jogam: Camapuã, Serc, Costa Rica e Nova Geração de São Gabriel do Oeste. Já no grupo C estão: Sete Setembro, Cena, Ivinhema e Naviraí. Por fim, o grupo D é formado por Maracaju e Ceart de Dourados.

Na primeira fase, as equipes jogam dentro de cada grupo em turno único, exceção feita ao grupo D em que Maracaju e Ceart se enfrentarão em ida e volta. Quatro se classificam do grupo A e os dois primeiros dos demais grupos. A partir da segunda fase, a competição será no sistema de mata-mata.

Antes das quartas de finais, o quarto colocado do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B, enquanto o terceiro do grupo A duela com o segundo do grupo A. Esses dois classificados avançam e se juntam aos demais classificados.

Oito jogos abriram a competição neste sábado (12). Pelo grupo A na capital,as 9h no estádio olho do furacão Comercial e Novo empataram em 0 x 0.Já no período da tarde jogando também no olho do furacão, foi a vez do Operário vencer o Náutico pelo placar de 2 x 0 e encerrando a rodada no mesmo estádio o Seduc atual tri-campeão Sul Matogrossense acabou sendo derrotado pelo União/ABC pelo placar de 2 a 1.

Pelo grupo B jogando em Chapadão do Sul a equipe de Camapuã acabou vencendo por dois 2 a 1 o Costa Rica .Jogando as 15h00 foi as vez da Serc aplicar uma goleada de 4 a 0 na equipe da Nova Geração.

Pelo grupo C ,o Sete de Setembro acabou vencendo o Navirai pelo placar de 3 a 0.Já o Cena jogando em casa acabou ficando no empate em 1 a 1 com a equipe de Ivinhema, ambos os jogos aconteceram no estádio Andradão em Nova Andradina. E fechando a rodada a equipe do Ceart foi até Maracaju e acabou vencendo o MAC no estádio Loucão por 3 a 0 .

Na primeira rodada foram anotados 20 gols com uma média de 2,5 gols por partida, sendo que o maior placar foi Serc 4 x 0 Nova Geração. Jogos já encerrados :

Comercial 0 x 0 Novo.

Operário 2 x 0 Náutico.

Navirai 0 x 3 Sete de Setembro.

Camapuã 2 x 1 Costa Rica.

Uniao ABC 2 x 1 Seduc.

Serc 4 x 0 Nova Geração.

Cena 1 x 1 Ivinhema.

MAC 0 x 3 Ceart.

--

Noé Faria com informações da FFMS

Envie seu Comentário