Semana da Pátria tem programação definida

11/08/2017 11h04 - Por: Redação
 

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a prefeitura de Durados já definiu com as entidades parceiras, a programação da Semanada Pátria 2017. As atividades começam no dia 4, em espaços públicos como praça e escolas e culminam com o desfile cívico, no dia 7, na Avenida Marcelino Pires.

A solenidade de abertura será na Praça Antônio João, às 9 horas do dia 4, uma segunda-feira, com o acendimento da Chama da Pátria. Haverá participação da Banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

No mesmo dia, às 14h30, acontece o Momento Cívico na Escola Municipal Etalívio Penzo, no Parque das Nações II.

Na terça, dia 5, às 8h30, o Momento Cívico será na Escola Municipal Coronel Firmino Vieira de Matos, em Macaúba, com participação das escolas Padre Anchieta e Fazenda Miya. No mesmo dia, às 14h30, será a vez da Escola Neil Fioravanti (Caic), no Parque dos Coqueiros. Em todas elas haverá apresentação da Banda da 4ª Brigada.

Já na quarta, dia 6, às 8h30, será a vez da Escola Municipal Loyde Bonfim Andrade receber o Momento Cívico, com apresentação da fanfarra escolar.

O desfile cívico na avenida Marcelino Pires começará às 8 horas e a solenidade de extinção da Chama da Pátria será logo após, na Praça Antônio João.

Envie seu Comentário