Associação Esportiva e Cultural Fut Paz realiza 3ª edição da Ubabalo Cup Nacional de futsal

10/10/2017 10h20 - Por:Assessoria
 
 
Foto: ?divulgaçãoFoto: ?divulgação

Em Dourados a Associação Esportiva e Cultural Fut Paz estará realizando com jogos de futsal de quinta-feira a domingo a sua 3ª edição da Ubabalo Cup Nacional Sub-18 ouro, com equipes do MS, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Vale lembrar que a equipe de Itaporã sagrou-se campeã da Série Ouro Sub-14 neste ano enquanto Dourados ficou em segundo na Série Prata.

De acordo com informações de Anderson Sperti, um dos coordenadores do evento que é realizado anualmente pela CBPAZ (Comunidade Batista da Paz) a reportagem, os confrontos serão realizados na quadra do ginásio municipal Ulisses Guimarães, na Vila Índio e a entrada será franquiada para quem quiser prestigiar.

Além de três equipes do Mato Grosso do Sul, estarão em quadra segundo Anderson Sperti três de São Paulo, uma do Rio de Janeiro e uma do Rio Grande do Sul.

A abertura acontecerá após os sorteios dos confrontos na tarde de quinta-feira, com quatro jogos, e na sexta-feira, mais oito, sendo quatro a tarde e os demais a noite.

No sábado a tarde haverá a semifinal no período da tarde e a noite a grande final. O evento será encerrado no domingo com um Culto Evangélico de Confraternização nas dependências do Templo da Comunidade Batista da Paz, que fica situada à avenida Guaicurus, na saída para o Distrito da Picadinha/Ithaum.

Anderson Sperti conta que no Ubabalo Cup Nacional reúne sempre os que participam com projetos e é realizado em etapas Estaduais e em alguns casos Regionais. "Nossa motivação e poder investir na vida desses atletas para que eles conheçam a Cristo e sejam mais do que atleta em quadra, mas sim transforma-los em um cidadão de bem" disse Anderson Sperti antecipando agradecimentos a Prefeitura de Dourados por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) no apoio ao evento, com a cedência do ginásio.

Envie seu Comentário