Saiba tudo que vai funcionar no feriado de 12 de outubro

10/10/2017 17h23 - Por:Assessoria
 

Plataformas e aplicativos de diversos tipos de serviços estarão disponíveis para clientes

Feriado prolongado é sempre bom para poder descansar um pouco e agilizar algumas pendências que, com a correria do dia a dia, nem sempre é possível. O grande problema é que nem todas as lojas e estabelecimentos funcionam normalmente nesses dias. Salão de beleza, oficinas de automóveis, o mercado mais próximo de casa, entre outros fecham as portas durante esses dias. Porém, com a tecnologia, esses contratempos estão ficando cada vez mais para trás. Confira alguns aplicativos e plataformas que podem salvar o feriadão:

Singu

A Singu conecta clientes a profissionais de beleza e bem-estar na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro. Se o salão está fechado, não é preciso correr para marcar as mãos e os pés, depilação ou aquela massagem. Pelo app (disponível para Andoid e iOS), a profissional vai até o cliente em qualquer dia e horário em apenas alguns cliques.

GetNinjas

Disponível nos sistemas Android e iOS, por meio do GetNinjas é possível contratar qualquer serviço em mais de 3 mil cidades do Brasil. Desde pedreiro, diarista, babá, nutricionista a professores de matemática e inglês. O app funcionará normalmente nos quatro dias do feriado prolongado.

Rappi

O Rappi disponibiliza assistentes pessoais pela cidade de São Paulo e garante a compra e entrega de qualquer produto em uma hora. Se o mercado ou a lojinha mais próxima estiverem fechados, o app encontra o produto que a pessoa precisa e deixa no endereço indicado. Os serviços podem ser pedidos pelos sistemas iOS e Android ou pela plataforma.

Easy Carros

Pela Easy Carros é possível encontrar profissionais de serviços automotivos em qualquer horário. Se a oficina estiver fechada ou bater aquela preguiça de levar o carro para lavar, basta acessar o aplicativo que o serviço vai até o endereço indicado. Disponível nos sistemas iOS e Android.

Chama

Disponível para Android e iOS, o Chama é um marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes de São Paulo e Belo Horizonte. Se o gás acabar no meio do feriado ou do almoço em família, pelo app é possível pedir um novo botijão com apenas alguns cliques. A empresa reúne em um único ambiente mais de 1000 revendedores de todas marcas, regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Envie seu Comentário