Horário de verão: PlayKids indica brincadeiras para curtir os dias mais longos

12/10/2017 10h31 - Por:Assessoria
 

O horário de verão está chegando! A partir do dia 15 de outubro, os brasileiros poderão curtir dias mais longos, com mais horas de Sol durante o dia, e principalmente mais opções de brincadeiras e passeios ao ar livre.

Pensando nisso, PlayKids, plataforma de atividades e conteúdos educativos para as crianças aprenderem brincando, indica atividades e brincadeiras para aproveitar os dias mais longos com as crianças. Confira!

Guerra de água Aproveite os fins de tarde quentes do verão para se refrescar e fazer uma das brincadeiras que mais agrada às crianças: guerra de água. E o melhor, não será necessário muita coisa! Baldes ou bexigas cheias de água já são o suficiente para essa brincadeira super divertida.

Fazendo arte Chegou a hora de reciclar e reutilizar! Chame as crianças e juntos construam novos brinquedos com materiais que seriam descartados. Vocês podem usar os vídeos da série SuperHands que mostram passo a passo de como construir novos brinquedos, usando materiais reciclados e muita criatividade. Tem máscara de papelão, tambor de latinha, jacaré de pregador, foguete de papel, e mais de 50 vídeos com diferentes ideias.

Acampando no quintal de casa Mais uma atividade que só precisa de criatividade e disposição. É possível acampar desde a tarde até o começo da noite - e se quiserem dormir no acampamento fora de casa só ficar de olho na previsão do tempo! Escolham um lugar coberto e, claro, seguro. E chegando perto da hora de dormir vocês podem descansar vendo o céu e ouvindo as músicas relaxantes do vagão do sono.

Happy hour vendo o pôr do sol Que tal escolher um dia para trocar o jantar na mesa para um happy hour divertido assistindo ao pôr do sol? Pode ser em uma sexta-feira ou em outro dia da semana. As famílias podem preparar juntos comidinhas leves, tipo aperitivo, e bebidas refrescantes como água aromatizada ou sucos decorados com rodelas de frutas. O que vale é sair da rotina e aproveitar aqueles minutos de contemplação. E para deixar a brincadeira mais divertida acesse o vagão do Tiquequê que traz mais de 30 músicas animadas para esse momento em família.

Pela PlayKids, os pais conseguem acessar conteúdos e atividades educativas para as crianças aprenderem brincando! São mais de 4 mil desenhos, livros, jogos e atividades selecionados por especialistas para ajudar na fase de pré-escolarização das crianças e estimular o desenvolvimento dos potenciais intelectual, físico e afetivo.

Para mais informações sobre a PlayKids, acesse: playkids.com

Sobre a PlayKids A PlayKids é uma plataforma de conteúdos e atividades educativos para as crianças aprenderem brincando, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos. São mais de 4 mil desenhos, livros, jogos e atividades selecionados por especialistas para ajudar na fase de pré-escolarização das crianças e estimular o desenvolvimento dos potenciais intelectual, físico e afetivo. O aplicativo que leva o mesmo nome da plataforma, PlayKids, foi eleito um dos melhores apps para iOS e para Apple TV em 2016. Também estão no portfólio da PlayKids os aplicativos Stories, Party e Learn. Desde seu lançamento, em 2013, a PlayKids conquistou cerca de 35 milhões de famílias, em mais de 100 países.

Envie seu Comentário